Atendimento ao cliente

Envio e entrega

A Offer Importados não dispõe de nenhum sistema de envio terceirizado dos itens oferecidos no catálogo de Natal, exceto casos previamente acordado por Whats App com os respectivos clientes. Consulte-nos para mais informações de entrega.

Os prazos para retirada e entrega variam de 2 a 7 dias a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema. O cliente será informado previamente sobre a data de retirada.

Os pedidos deverão ser retirados nas lojas físicas da Offer, nos seguintes endereços e horários:

. Mogi das Cruzes, SP: Av. Cap. Manoel Rudge, 790 – Vila Oliveira.
De segunda a sexta das 9h às 20h e sábados das 9h às 19h

. Arujá, SP: Est. Santa Isabel, 1647 – Boulevard Villa Florida.
 De terça a sexta das 10h às 20h e sábados das 10h às 19h

Devolução e reposição

A Offer — Bebidas e Alimentos Nacionais e Importados — oferece aos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Os requerentes de troca ou devolução devem impreterivelmente comunicar à nossa Central de Atendimento ao Cliente — por e-mail (offer@offer.com.br) ou Whats App — com antecedência. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

O aceite de produtos com algum dos sinais acima, isenta a Offer de qualquer responsabilidade, passando a ser totalmente da pessoa que recebeu o pedido.

Pagamento

As finalizações de compra serão negociadas via WhatsApp.

Trabalhamos com o sistema CIELO de cobrança e parcelamos no cartão de crédito, em até 3x para compras acima de R$ 200,00. Aceitamos as bandeiras VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS e ELO.

ATUALIZANDO INFORMAÇÕES DA CONTA

Acesse sua conta e saiba mais

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Acesse aqui