ATENÇÃO. A Offer não fecha pedido para fora do estado de São Paulo. Para maiores informações consulte-nos

Bem vindo a Offer.com.br

LICOR FRANC. COINTREAU 700ML

Mais Imagens

LICOR FRANC. COINTREAU 700ML
R$76,00

Disponível: Consulte a loja


País: França


Sabor: Laranja/ Cognac


Teor Alcoólico: 40%


Volume: 700ml


Harmonização: Ele é ideal para ser servido como aperitivo, puro ou com gelo.

Descrição

Detalhes

Licor de laranja francês. A história do Cointreau começou em 1875, quando Edouard Cointreau criou um licor de laranja único e cristalino na cidade de Angers, França.
Em 1878 o licor Cointreau venceu a competição de bebidas "World Fair Award" e a partir de então iniciou-se um período com diversas premiações, recebidas até os dias de hoje. Cointreau é o licor de laranja mais premiado do mundo.
O licor Cointreau é ainda destilado nas instalações originais na cidade de Angers. Sua produção segue a receita original e é feita através de antigos métodos que maximizam a extração de aromas das cascas doces e amargas de laranja. Toda a produção é supervisionada pela 6ª geração da família Cointreau e pela "master distiller" Bernadette Langlais.
Claro e cristalino, Cointreau é um licor 100% natural, produzido a partir de água, cascas de laranja, álcool e açúcar. Cointreau faz parte de receitas de coquetéis clássicos como Margarita, Cosmopolitan, Singapore Sling e Sidecar. Quando misturado com água, adquire tonalidade prata esbranquiçada. Isso acontece porque ele possui uma alta concentração de óleos essenciais.
No paladar destacam-se notas perfumadas de casca de laranja e um toque fresco de frutas cítricas. Especiarias como noz-moscada e cardamomo, limão siciliano e hortelã fresco.
Extremamente versátil, Cointreau pode ser consumido puro, com gelo ou em cocktails. Graduação alcoólica 40% vol.

Informação Adicional

Informação Adicional

Country of Manufacture França
Vinícola Não
Uvas Não
Tipo de Vinho Não
Black Weekend não
Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.