ATENÇÃO. A Offer não fecha pedido para fora do estado de São Paulo. Para maiores informações consulte-nos

Bem vindo a Offer.com.br

VINHO ARG. ALAMOS MALBEC 750ML

Mais Imagens

VINHO ARG. ALAMOS MALBEC 750ML
R$78,90

Disponível: Consulte a loja


Produtor: Alamos - Catena Zapata
País: Argentina
Região:  Mendoza
Vinicula: Alamos
Safra: -


Tipo: Tinto
Uva: Malbec
Vinhedo: Vinhedos de altitudes elevadas em La Pirámide, Domingo, e Altamira todos localizados em Mendoza
Vinificação: Maceração de 23 dias. Fermentação alcoólica de 12 dias com leveduras selecionadas e temperaturas controladas.
Maturação: Envelhecimento de 9 meses em 50% de barricas de carvalho francês e 50% de barricas de carvalho americano (25% do total são barricas novas). 
Temperatura de Serviço: 16 a 18 ºC
Teor Alcoólico: 13,5% Vol.

Sugestão de Guarda: de 2 até 3 anos
Volume: 750 ml


Harmonização: Carnes vermelhas, churrasco, hamburger, massas.

Descrição

Detalhes

Um dos melhores achados em vinhos de extraordinária relação qualidade/preço, o Alamos Malbec é uma verdadeira unanimidade. Ele tem "um estilo elegante e sofisticado, bem francês" para Jancis Robinson, é sempre um "Best Value" para a Wine Spectator e é considerado um "valor excelente" por Parker, que o descreve como "expressivo, fresco, com adorável amplitude, textura sedosa e um final de boca estruturado e cheio de taninos".

Catena Zapata:

Indiscutivelmente o melhor e mais reverenciado produtor da Argentina, na opinião unânime de toda a imprensa especializada internacional, de quem recebe sempre as melhores notas e prêmios. Para a Wine Spectator, trata-se do “líder inquestionável de qualidade na Argentina” e, para Parker, “Catena representa o máximo em vinhos da América do Sul”.
Sua criação máxima, o raro Nicolás Catena Zapata, é o melhor e mais prestigiado vinho da Argentina, sem dúvida entre os grandes tintos do mundo.
Seu fantástico Catena Alta Malbec — “Vinho do Ano” para a Gula em 2005 e um dos “100 Melhores Vinhos do Mundo” para a Wine Spectator em 2006 — é o melhor Malbec do país, de uma elegância e complexidade raramente encontradas na Argentina. Ele é um verdadeiro “vinho de terroir” do Novo Mundo, elaborado com uvas de cinco excelentes vinhedos plantados em altitude.
Os Catena Alta Cabernet Sauvignon e Chardonnay também são maravilhosos, enquanto o cultuado Catena Zapata Estiba Reservada é um verdadeiro clássico, vendido apenas na Argentina e no Brasil, assim como os famosos Angelica Zapata. A linha Catena é imbatível, de incrível relação qualidade/preço, todos enormes sucessos.
O grande lançamento recente fica por conta da bela linha DV Catena, que também traz vinhos de terroir, ricos e elegantes. São todos cortes da mesma uva plantada em dois vinhedos de diferentes personalidades, alturas e microclimas, em uma verdadeira exploração do terroir de Mendoza.

Informação Adicional

Informação Adicional

Country of Manufacture Argentina
Vinícola Catena Zapata
Uvas Malbec
Tipo de Vinho Tinto
Black Weekend não
Comentários

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.