ATENÇÃO. A Offer não fecha pedido para fora do estado de São Paulo. Para maiores informações consulte-nos

Bem vindo a Offer.com.br

Atendimento ao cliente

Envio e Entrega
O prazo para entrega dos produtos pode variar de 2 a 7 dias úteis, de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento.

 

Privacidade e segurança
Falar sobre certificado e parceiros de cobrança.

 

Devolução e reposição
A Offer — Bebidas e Alimentos Nacionais e Importados oferece aos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente (comunicacao@offer.com.br). Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
Se, ainda assim, receber o produto, a responsabilidade é totalmente do cliente, estando a Offer isenta de tais comprometimentos.

 

Encomenda
Trabalhamos com contrato de consiguinação para eventos.
Para maiores informações entre em contato conosco via site.

 

Pagamento, Preços e Promoções
Trabalhamos com o sistema CIELO de cobrança. Parcelamos em até 3x compras acima de R$ 200,00

 

Acompanhamento de pedido
Os pedidos são enviados via correio, e toda transação é rastreada.

 

Atualizando informações da conta
Acesse sua conta e saiba mais